14 de julho de 2011

[Livro] A última música


A ultima música é um livro emocionante que conta a historia de Ronnie, uma menina muito talentosa, mas que guarda uma grande mágoa do seu pai, quando vai passar o verão com ele encontra Will e descobre o que realmente importa na vida, sua família e principalmente o piano, o que ela não tocava havia anos por causa do seu pai.
É um livro que ensina a amar e compreender e mais do que tudo perdoar.

Sinopse:
Mais uma vez Nicholas Sparks nos mostra porque é considerado o mestre do romance moderno e porque seus livros são adorados por leitores de todo o mundo. Seguindo a tradição de seus mais belos romances, ele agora nos apresenta uma comovente história sobre família, amizade, amor, amadurecimento e especialmente sobre como perdoar e recomeçar. Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virar de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciam e seu pai decide ir para a praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor os filhos passarem as férias de verão com o pai na Carolina do Norte. O pai de Ronnie, ex-pianista, vive tranquilamente na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação do pai e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda, começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo- se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade – e dor – jamais sentida. Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão – o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão – A ÚLTIMA MÚSICA demonstra, como só Nicholas Sparks consegue, as várias maneiras que o amor é capaz de partir e curar seu coração.
Saraiva: R$20,80            —-Comprar—-
A Ultima música já tem um filme com a Miley Cyrus    o/
TRAILER



4 comentários:

  1. Oiie,Da uma passadinha la no meu blog que tem um selinho esperando por vc...
    Bjoos
    Júlia Rosa
    http://blogdasestilosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiii Barbara, tudo bom ?

    Garota que coisa louca, acredite se quiser, já, já começo a escrever uma resenha sobre esse livro no meu blog oO' , acabei de ler ele ainda agora >.< . Mas enfim, adorei o que vc falou sobre ele , para falar a verdade adorei tudo o que vc falou sobre livros >.< , er' isso se explica por eu ser livromaniaca :x .


    Mas enfim, adorei aqui *0* , seguindo ^^

    Bjim, bjim

    http://cantinhodeumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ain já ia esquecendo disso, está gostando de Querido John ? * Vi que vc tá lendo na barra lateral * :x . Adorei ele ><

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Por favor faça um comentário sobre o post que eu irei retribuir sem problema algum =) se estiver seguindo é só avisar que eu sigo de volta.