24 de abril de 2011

Cigarrete.... desenho nas unhas

OI!
Como prometido passei o Cigarrete e como minha imaginação é ótima (asvezes) aproveitei o azul claro:


















Para fazer vc vai precisar de:

Esmalte Cigarrete - Risque ou qualquer outro esmalte que você queira.

Palito de madeira ou metal (aquele que você usa para limpar o esmalte)

Tinta Acrílica (pode usar guache, mas da um pouco de trabalho, como vocês podem ver eu manchei a unha do sol de branco)

Extra Brilho.

Faça: 

Primeiro passe o esmalte normalmente. Como o meu é fosco fica mais fácil na hora de desenhar, pois antes de passar a tinta, eu desenhei o sol e as nuvens com um lápis. Cuidadosamente faça os desenhos (caso o seu não for fosco) com o palito e preencha com a tinta. Espere secar muito bem e passe o extra brilho para fixar a tinta na unha.

Espero que tenha, gostado, amanha tem o resultado do Top 10!!

Beijos!!!


Um comentário:

  1. Muito fofa sua nail art! Adorei o Blog.
    Bjos

    Lili
    http://bolsasecosmeticos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Por favor faça um comentário sobre o post que eu irei retribuir sem problema algum =) se estiver seguindo é só avisar que eu sigo de volta.