13 de julho de 2011

[Livro] Sorte ou azar - Meg Cabot

Meg CabotSorte ou azar é um livro muito divertido da Meg Cabot que eu recomendo para todas as adolescentes. Ele conta a historia de uma menina que tem um apelido de Jinx (“azar” em ingles) e mora em uma cidade do interior. Por problemas muito graves, ela vai passar o resto do ano letivo com seus tios ricos de Nova York, mas o problema é que a sua prima Tor iludida por uma história que sua avó lhe contou, acha que é uma bruxa e no final Jinx descobre que na verdade a bruxa é ela. E claro tem muito romance nessa historia né?
Aproveitem!!!

Meg Cabot é autora de vários livros para jovens como Diario de princesa e a série A Mediadora.

Sinopse Saraiva:
Mais um sucesso da mega vendedora de livros Meg Cabot. A falta de sorte parece perseguir Jinx onde quer que ela vá — e por isso ela está tão animada com a mudança para a casa dos tios, em Nova York. Talvez, do outro lado do país, Jinx consiga finalmente se livrar da má sorte. Ou, pelo menos, escape da confusão que provocou em sua pequena cidade natal…

POR R$ 29,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Por favor faça um comentário sobre o post que eu irei retribuir sem problema algum =) se estiver seguindo é só avisar que eu sigo de volta.