25 de agosto de 2011

Quero fugir do óbvio.

Ola galera!
Fiz esse post especialmente para garotas que querem sair um pouco dos vestidos quando o assinto é festa social. As vezes é muito fácil criar look quando se vai a uma festa que não exige nenhum traje, mas a coisa fica difícil  quanto é sport fino. Montei alguns exemplos.

1. Festa preto e branco.
Algumas festas de 15 anos são Preto e Branco e exigem no convite que você vá com esse tipo de roupa. Se você quiser deixar seu vestido preto em casa, segue algumas dicas:

2. Festa havaiana.
Normalmente festas havaianas acontecem em lugares abertos como em chácaras e sítios, vale apostar em roupas alegres e bem floridos, não tirando a parte social do seu look.

saiacinturaalta001


3. Festa anos 60.
Nessa você pode apostar em muitas estampas, mas claro a de bolinhas é meu preferidooo.



11 comentários:

  1. amei os looks, super fashion adorei (:
    beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Amei o seu blog, e esse post. Gostei muito das dicas, acho que vou criar um look com a sua sugestão do preto e branco esse fds. Estou seguindo, visite e siga o meu blog tbm *-*

    Talita,
    www.meninasdaliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Festa preto e branco,a minha cara,gostei do post,bjs!
    ps-são vcs que fazem o design daqui do blog?acho muito lindo=)

    ResponderExcluir
  4. Seu blog é incrivel.
    Segue qe eu retribuo.
    http://mimundo-naty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post! Está lindo :)

    Beijos
    http://blahblahblahpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. seu blog e lindoo *-*

    seguindo
    segue de volta?

    http://masterpiece-pirulita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oii flor,ameei os looks para as diversas festas,
    achei super criativo.Ja estou seguindo segue de volta ?? www.frases-do-coracao.blogspot.com
    Bjs,gii

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Oii flor,acc parceria ?? www.frases-do-coracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. adorei!!
    flor, vota no Pink Pimenta?
    http://petitechemise.blogspot.com/2011/09/votacoes-abertas.html

    ha participa do meu concurso?
    http://pinkpimenta.blogspot.com/2011/09/omg-this-is-really.html#comments

    ResponderExcluir
  11. Um mimo este espaço, nem sei se um tio pode passear aqui, mas a porta estava aberta, espiei, gostei e...Tô aqui, gosto muito de páginas com este duo vestido e mulhres acho q a combinação é harmonica e linda, encanta e desafia a poesia, pra vc minha linda bjos, bjos e bjossssssssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Por favor faça um comentário sobre o post que eu irei retribuir sem problema algum =) se estiver seguindo é só avisar que eu sigo de volta.