28 de junho de 2013

#Música - Imagine Dragons

Olá galera! Vamos falar um pouco de musica? =D
É sempre extremamente bom conhecer um som novo, não é? Em umas das minhas "caçadas" por algo novo, eu acabei conhecendo a banda "Imagine Dragons" que já fazia algum sucesso fora e ainda não chegou efetivamente no Brasil.

Imagine Dragons é uma banda de indie rock formada em Las Vegas, Nevada. Com quatro integrantes e dois ex-integrantes, um deles uma mulher! Sim! Imagine Dragons teve uma mulher como integrante até 2011!

Banda em 2012
Só o nome já faz você perceber que essa banda tem um som diferente e é puramente verdade. O Imagine Dragons é diferente principalmente pela variação de instrumento. Cada membro da banda toca vários instrumentos de diferentes tipos deixando as músicas bem legais.

A diversidade de instrumentos é uma característica do Imagine Dragons 

Com a ajuda do nosso amigo Google, eu acabei descobrindo que o nome da banda é um anagrama, ou seja, se você embaralhar as letras, elas formaram uma nova frase que somente os membros sabem qual é... Misterioso, não é?

Recentemente a banda lançou a música tema para o filme "A Hospedeira" adaptação cinematográfica do livro de Stephenie Meyer que eu simplesmente amei! A música se chama "Radioactive" e tem tudo a ver com a história do filme. Lançaram também It's time para o filme "As vantagens de ser invisível" que é uma das minhas músicas favoritas e foi indicada para o MTV Video Music Awards.

Atualmente estão na turnê Night Vision que infelizmente não passa pelo Brasil =(
Ouçam algumas das músicas:
Site oficial

         
           
        

Um comentário:

Obrigada por comentar!
Por favor faça um comentário sobre o post que eu irei retribuir sem problema algum =) se estiver seguindo é só avisar que eu sigo de volta.