Hello!
Como vocês já sabem, a Amy Winehouse morreu, aos 27 anos. Muito nova, mas muito dependente. mais não vim aqui hoje para falar da parte mais sombria de Amy e sim da melhor: a música.
Eu conheço e gosto de duas músicas, "Rehab" e "Back to Black" e devo confessar que não conhecia nada sobre ela. Infelizmente, conheci depois da sua morte. Então em homenagem a ela, estou fazendo esse TOP 10 que há tanto tempo eu não fazia não é? Mais ai vai e espero que vocês gostem do jeito de cantar e de sua voz, tanto quanto eu.
OI galera. No primeiro tutorial quero mostrar como fazer uma coisa MUITO simples e muito fofa. São os gifs no título do sidebar. Vou mostra um exemplo:
Vamos começar então.
1. Entre nas configurações do seu blog. Clique na aba "Design" e depois "Designer de modelo"
2. Quando a página carregar você entra na opção "avançado" que é a ultima e depois "Adicionar CSS" que também é a ultima.
3. Cole o seguinte código na caixa branca:
.sidebar .widget h2{background: url(URL DA IMAGEM) no-repeat center right; padding: 10px 0px;}
Onde está escrito URL DA IMAGEM você coloca o endereço da imagem que você escolheu. PRONTO
Visualize sua página, se tudo estiver certo clique em "Aplicar ao blog"
Se você está com duvida de qual imagem colocar, vou dar algumas dicas, você também pode colar imagens normal, sem ser gif... mais lembre-se, sempre ícones.
Oi gente
Hoje vou falar de um acessório que é super moderno e completa looks, que é o colar, pode ser grande ou pequeno, mas nunca sai de moda.
Vou começar com colares maiores, pode ser de pedras, miçangas ou até mesmo pano usando fuxico ou coisas parecidas. mas lembre-se use colares grandes em looks simples e se for colocar mais de um, cuidado nos tamanhos e cores.
2. Eu AMO colares com pingentes, principalmente aqueles pingentes bem grandes! dão um charme para a noite e para o dia em praticamente qualquer look, dependendo dos pingentes voc~es pode colocar dois ou mais em uma corrente só, fica um charme.
Esse é meu
Já as gargantilhas dão um ar retrô ou social, pode ser usado com blusas sem gola, mas é usado principalmente com vestidos e trajes sociais, mas não deixa de ser também um acessório do dia a dia.
então é isso galera, no próximo post eu tenho que colocar alguns modelos de lenço que sou apaixonada!!
Beijos,
Oi gente!
Vim aqui trazer mais um recadinho.
Agora estamos fazendo encomendas, e você pode encomendar cabeçalhos, link-me ou o layout inteiro, é só clicar lá na página "encomendas" e colocar seus dados que iremos entrar em contato.
Não se preocupem caso não gostarem do Layout, não será preciso coloca-lo no seu blog, mas peço que se colocarem deem os créditos por favor.
Então aproveitem, o diário é de vocês!
Lembrando que todas as encomendas não tem fins lucrativos.
Usem o meu blog e esse como modelos.
Eu quero muito ajudar as pessoas, então decidi fazer também tutoriais, é claro que eu ainda estou aprendendo muito, mas o pouco que eu sei pode ajudar muita gente, principalmente pessoas que querem modificar templates já prontos.
E para começar quer postar alguns sites que eu gosto muito de pegar templates, na maioria deles, eles tem fotos ou cores especificas e você pode mudar, caso alguém precise de ajuda ou queira alguma dica é só comentar.
E ai vai os sites, espero que ajude.
Btemplates = São templates prontos que atendem totalmente o gosto de todos, são fáceis de mudar e tem várias opções. O bom também do Btemplates é que ele converteu templates do wordpress para o
blog, fica muito intereçante.
Templates Novo Blogger = além de proporcionar vários templates gratis também dá dicas para fazer o seu própio.
A ultima música é um livro emocionante que conta a historia de Ronnie, uma menina muito talentosa, mas que guarda uma grande mágoa do seu pai, quando vai passar o verão com ele encontra Will e descobre o que realmente importa na vida, sua família e principalmente o piano, o que ela não tocava havia anos por causa do seu pai.
É um livro que ensina a amar e compreender e mais do que tudo perdoar.
Sinopse:
Mais uma vez Nicholas Sparks nos mostra porque é considerado o mestre do romance moderno e porque seus livros são adorados por leitores de todo o mundo. Seguindo a tradição de seus mais belos romances, ele agora nos apresenta uma comovente história sobre família, amizade, amor, amadurecimento e especialmente sobre como perdoar e recomeçar. Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virar de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciam e seu pai decide ir para a praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor os filhos passarem as férias de verão com o pai na Carolina do Norte. O pai de Ronnie, ex-pianista, vive tranquilamente na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação do pai e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda, começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo- se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade – e dor – jamais sentida. Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão – o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão – A ÚLTIMA MÚSICA demonstra, como só Nicholas Sparks consegue, as várias maneiras que o amor é capaz de partir e curar seu coração.
Sorte ou azar é um livro muito divertido da Meg Cabot que eu recomendo para todas as adolescentes. Ele conta a historia de uma menina que tem um apelido de Jinx (“azar” em ingles) e mora em uma cidade do interior. Por problemas muito graves, ela vai passar o resto do ano letivo com seus tios ricos de Nova York, mas o problema é que a sua prima Tor iludida por uma história que sua avó lhe contou, acha que é uma bruxa e no final Jinx descobre que na verdade a bruxa é ela. E claro tem muito romance nessa historia né?
Aproveitem!!!
Meg Cabot é autora de vários livros para jovens como Diario de princesa e a série A Mediadora.
Sinopse Saraiva:
Mais um sucesso da mega vendedora de livros Meg Cabot. A falta de sorte parece perseguir Jinx onde quer que ela vá — e por isso ela está tão animada com a mudança para a casa dos tios, em Nova York. Talvez, do outro lado do país, Jinx consiga finalmente se livrar da má sorte. Ou, pelo menos, escape da confusão que provocou em sua pequena cidade natal…
A menina que roubava livros é uma obra de Markus Zusak em que a morte conta a historia de uma menina, Liesel Meminger, que lhe escapou três vezes. Liesel vivia em Munique em plena segunda guerra, levava consigo o único livro que tinha: "O manual do coveiro" que encontrou no dia do enterro do seu irmão. Foi o primeiro livro de muitos que Liesel roubaria e esses livros fizeram a vida da menina. É um excelente livro que conta as barbaridades cometidas a judeus na segunda guerra mundial e paixão de uma simples garota pelos livros.
Número de páginas: 499
edição: 1/2007
Editora: Intriseca
Categoria: Literatura estrangeira/Romance
Boina: Normalmente feita de lã e tecido sem ou com abas, vem sendo usado principalmente no inverno por mulheres, dá para usar com casacos, sobretudos, blusas básicas ou com colete.
Chapéu Fedora: Semelhante ao modelo Panamá, o chapéu Fedora é normalmente fabricado em feltro e caracteriza-se pela sua estética mais ousada. Pode ser combinado com jeans, camisas, botas, t-shirts e lenços. O Fedora abre espaço para um visual mais alternativo.Dá pra usar com skinnies, camisetões, blusinha com colete, alfaiataria, oxfords e sapatilhas.
.
Chapéu Panamá:
Confeccionado em palha traçada, o chapéu Panamá é reconhecido por ter abas médias e copas amassadas ou não. Muitas marcas apostaram neste modelo que ganha destaque entre celebridades que associam este acessório a looks compostos por saias, vestidos longos, t-shirts, camisas, lenços e shorts estilo safari.
Chapéu Floppy:
Caracterizado pela sua elegância, o chapéu Floppy tem abas curvadas e é usado tato à beira-mar como no dia-a-dia (até mesmo no inverno). Complementado com lenços em torno da copa, em formas assimétricas, cores neutras ou vibrantes, este modelo é perfeito para utilizar com vestidos de diferentes tamanhos, além de jeans, batas e túnicas. O chapéu Floppy só não é indicado para as pessoas mais baixas. Neste caso, o ideal é apostar num modelo com abas menores para que a silhueta seja alongada.
Chapéu Côco
Madame Chanel com seu indefectível tailleur marcou a história com sua classe ao chapéu coco, antes só usado por homens(marca registrada de Charles Chaplin). Para aderir no cotidiano, e fazer combinações opte por tecidos mais leves para não sobrecarregar o visual.