Emma acredita que foi abandonada pelos país verdadeiros e jogada em um orfanato até a vida adulta. Resolve viver um vida independente e solitária. Certo dia, mais precisamente no dia do seu aniversário, um menino aparece em sua casa e diz ser seu filho. Henry é realmente o filho que Emma abandonou dez anos atrás enquanto estava presa, ele foi adotado pela prefeita de uma pequena cidade chamada StoryBrooke.
Branca de neve/Mary |
Acontece que o Henry ganhou um livro que conta exatamente o que aconteceu com as histórias de contos de fadas e tenta convencer Emma de que ela é a única que pode quebrar o feitiço e fazer todos se lembrarem de quem são.
A cada episódio, é contado como cada personagem se envolveu com a rainha má e acabou se tornando um peça da maldição, ou como se envolveram com o Rumplestiltskin, um tipo de feiticeiro que troca seus poderem por dívidas.
A série é bem legal e trata das histórias de uma forma diferente e acaba misturando tudo. Tem Branca de neve, Cinderela, Chapelzinho Vermelho, João e Maria. Tudo retratados como os moradores de StoryBrooke.
Um dos meus encantos pela série, é o pequeno ator Jared S. Gilmore, que faz um show como Henry! Super talentoso! O enredo também é maravilhoso! Vale muito a pena conferir e se divertir um pouco com a família!
Príncipe e Emma |
Além disso tudo, foi lançado um livro que conta as aventuras da primeira temporada na visão da Branca e de Emma. Os direitos de tradução para o Brasil já foi comprada, mas sem data para lançamento.
E para completar, ouçam um pouco da trilha sonora que rola nos episódios. É a principal música da série e eu gosto bastante!
O Box da série está a venda em DVD e Blu-Ray além de disponível na NetFlix
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por comentar!
Por favor faça um comentário sobre o post que eu irei retribuir sem problema algum =) se estiver seguindo é só avisar que eu sigo de volta.