27 de janeiro de 2013

Heroes

Olá galera, tudo bom?
Vim falar para vocês de uma serie que conheci a pouco tempo que se chama Heroes.
Vocês devem conhecer um pouco dela pois passava na madrugada na record. Eu sempre assistia um episódio ou outro, mas nunca tinha realmente começado da primeira temporada e conhecido o enredo. Peguei os DVDs e me apaixonei pela história!!


Heroes foi criada por Tim Kring e estreou em 2006 na NBC, teve quatro temporadas terminada em 2009.

A série conta a história de pessoas normais que descobrem terem habilidades especiais como telepatia, voar, se regenerar e controlar o tempo. Essas pessoas ao longo da primeira temporada tem um tipo de conexão que as ligam durante a história. Há um assassino que querem todas essa pessoas mortas, inclusive o filho de um cientista que estudava essa mudanças nos genes que davam esse poderes as pessoas.

               Trailer da primeira temporada:
                               


A série segue o estilo das histórias em quadrinhos (banda desenhada) americanas de super-heróis, com acontecimentos que se desenvolvem em mais de um episódio. A série foi produzida pela Universal Media Studios, em associação com Cauda Productions, e é filmado principalmente em Los Angeles, Califórnia.

Esquerda para a direita: Hiro, Claire, Peter, Micah, Sr Bennet, Nathan, Matt, Nikki e Mohinder
Eu gostei bastante de conhecer a série, principalmente pelo seu enredo que é uma mistura de heróis com histórias em quadrinhos que eu simplesmente amo!
Ao longo dos episódios, a cena vai se alternando para cada um dos personagem, o que torna a série menos enjoativa e repetitiva.

Meu personagem preferido com certeza é o Hiro, ele é um japonês que tem o poder de controlar o tempo. Quando estava em um metrô voltando para sua casa, Hiro se teletransportou para Nova York à algumas semanas no futuro. Lá ele encontrou um revista em quadrinho publicada pelo Isaac, que tem a habilidade de ver o futuro. A revista é sobre como Hiro descobriu seus poderes, chegou à Nova York e salvou a líder de torcida.

Claire
Essa líder de torcida é Claire, que tem o poder de se regenerar facilmente, ela grava um vídeo com seu amigo tentando se matar várias vezes, mas sempre sem sofrer nenhuma sequela.

Há também vários personagens que eu gosto bastante, como Peter (não vou revelar o poder dele! haha). Nikki, que tem dupla personalidade. Matt, que tem telepatia e eu até gostei de um personagem secundário que tinha a habilidade de soltar radioatividade pelo corpo.

Apesar de ser um série antiga, eu recomendo muito aos amantes de super heróis e de séries bem feitas! Pretendo assistir todas as quatro temporadas pois estou gostando muito! Por isso, merece as 5 estrelinhas e muito mais.


8 comentários:

  1. Todo mundo fala bem dessa série rs *-*

    help-adolecentro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal, parece ser muito legal, talvez eu comece a assistir, to queerendo assistir outra série além de The Vampire Diares.
    Adorei o blog, tá lindo >.<
    Seguindo aqui.
    Segue?
    garotasmalvadask.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito de vampire diares! encontrei a série heroes procurando assistir coisas novas também!
      Beijos!

      Excluir
  3. meu irmão já me indicou essa série, mas eu nunca assisti, por que acho que essas coisas de super-heróis caem melhor em filme
    http://risosshi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achava isso, mas heroes me surpreendeu bastante! É uma série ótima!

      Excluir
  4. Adoro essa série! Agora eu não assisto mais, mas antes eu não perdia um episódio *-*
    Gostei muito do blog linda, estou seguindo aqui :3
    Beijos..
    http://gabidb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu adorava essa série, cheguei a assistir até um dos últimos episódios. Quando tentei voltar havia ficado sabendo que a série tinha sido cancelada a próxima temporada, o que era uma pena, eu adorava mesmo!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Por favor faça um comentário sobre o post que eu irei retribuir sem problema algum =) se estiver seguindo é só avisar que eu sigo de volta.