19 de janeiro de 2013

Os 10 sites que você dever ter nos seus favoritos.

Complementando o post "Os 10 programas essenciais para seu desktop" Venho mostrar para vocês os sites que são obrigatórios nos seus favoritos, seja você um blogueiro, vlogueiro ou um simples internauta.


Para os amantes de fotos e uma fonte de inspiração pra blogueiros! O we heart it, é uma rede social de fotografias e desenhos que são simplesmente perfeitos! Além disso, é um ótimo divulgador do seu blog ou página internet! Ele é simples de usar e tem funções fantásticas! Acesse o meu perfil clicando aqui.


2. Uêba.

O melhor agregador de conteúdo que eu encontrei até agora. Agregadores são sites em que você divulga o link do seu post ou sua página no facebook e além disso, as pessoas que não são da área de blogs, podem conhecer posts muito interessantes sobre diversos assuntos.



Esse é apenas um exemplo de editor online de músicas em MP3. É muito útil para qualquer pessoa principalmente por não ter a necessidade de instalar nada! É só entrar, editar, salvar e pronto! Sua música está cortada! Ele tem uma desvantagem que é não poder fazer mais alterações, mas como eu falei, é só um exemplo e se você não abre mão de ter um programa no seu PC, eu irei indicar o VirtualDJ que eu já falei no post dos programas essenciais.






A minha melhor descoberta sobre wallpapers para o seu pc. Tem vários temas e vem nas medidas certas. É só digitar a sua pesquisa na caixinha ou ver as imagens mais populares e se divertir! A desvantagem desse site é que ele é em inglês, ou seja, você deverá usar palavras-chave em inglês para pesquisar.

Essencial para quem tem qualquer página na internet! nele você pode verificar todos as suas visitas, além de tempo médio, porcentagem de visitas novas, origem etc...

O meu favorito quando o assunto é baixar programas. Nele você também pode baixar wallpaper, jogar, baixar Android e ver a classificação antes de baixar qualquer coisa. Sempre me ajuda bastante.

Tuuuuudo oque vocês precisarem comprar, primeiro verifiquem o Mercado Livre. Nele você encontra desde baterias de celular até casas na praia. Um site que eu uso muito e recomendo. 100% seguro se você tiver certos cuidados como verificar a classificação do vendedor e perguntar tudo o que precisa sobre o produto. Pagmento pelo Mercado Pago que você pode confiar.



Sem dúvidas o meu site de notícias preferido! Se você, assim como eu está se preparando para os vestibulares, não deixe de dedicar 5 minutos do seu dia para ler pelo menos o título das notícias da folha! Isso não só ajuda a vestibulandos, mas também qualquer pessoa! Informação é coisa mais importante em um cidadão.


Esse é mais para quem tem vlog ou para quem faz vídeos no Youtube. O site Internet Archive é um banco de dados de textos, imagens, sons e vídeos de domínio público, ou seja, você pode usar qualquer coisa em qualquer lugar sem colocar créditos e fontes evitando assim fraudes e plágio! ótima fonte também de artistas cover de músicas famosas!



Dica especialmente para as pessoas que fazem promoções na internet! Sem dúvidas a melhor forma para sorteios, dando pontos para quem segue as redes sociais e aumenta o numero de chances de ganhar. O Rafflecopter ficou muito popular e ao contrário do que as pessoas pensam, ele é muito fácil de usar, tanto para os participantes quanto para a pessoa que está realizando o sorteio. Em breve irei estrear a minha página no youtube para explicar como usa-lo.


Bom galera, existem outros milhares de sites que eu gostaria de falar aqui, mas esse são os mais uteis para mim e os mais desconhecidos, espero ter ajudado vocês! Abraços!

8 comentários:

  1. Olá Barbara, tudo bom?
    Adorei as dicas!

    Beijos, estou te seguindo.

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito boa as dicas, no meus favoritos dos que você citou ai está o we heart it.
    Estou visitando os outros sites :)
    Beijos

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tenho vários no meus favoritos rs.

    Amei o blog.
    http://vitrinedegato.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. NOSSA SUPER LEGAL O POST EU AMEI SEU BLOG, PASSAREI POR AQUI SEMPRE TA.
    SEGUINDO AQUI E CURTI A PAGINA DO FACE TAMBEM , SE PUDER ME SEGUE LA E CURTI A PAGINA DO FACE FLOR.
    BEIJOS E FIQUE COM DEUS

    keity Godoy

    ResponderExcluir
  5. Nos meus favoritos têm o mercado livre e o We heart it *-*
    Aos Dezesseis Anos - Blog | Twitter | PageFB

    ResponderExcluir
  6. Amei, muitos sites daí eu não conhecia, o uêba é muito legal

    Beijos!
    Com Qual Estilo

    ResponderExcluir
  7. Acho q eu nao tenho meus sites preferidos, na verdade eu acho q mal tenho meus blogs preferidos, sempre fico em dúvida...
    Beijokass
    Fer--> RetardadasDaNet.blogspot.com
    Twitter: @RetardadasDaNet

    ResponderExcluir
  8. Sempre confiro o We heart it, mas fora o Baixaki e o Mercado Livre, não conhecia nenhum outro.
    Boas dicas, bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Por favor faça um comentário sobre o post que eu irei retribuir sem problema algum =) se estiver seguindo é só avisar que eu sigo de volta.