10 de janeiro de 2013

Wii Play

Bom, hoje resolvi resenhar sobre uma das minhas compras recentes. Bem, eu tenho um Nintendo Wii e pretendo escrever sobre jogos aqui também =)


Eu queria comprar um controle novo, então pesquisando preços eu achei o jogo Wii Play que vinha incluso o controle. Então como o preço no submarino estava muito bom, eu resolvi comprar.

O Wii play vem com 9 jogos de movimento, ou seja, você usa o controle para fazer os movimentos do jogo. Eu devo admitir que os jogos são BEM infantis e bobos, quase todos usando os mesmo movimentos do controle sem explorar nada do Wii Remote. Mas mesmo assim, minha irmã de 8 anos adorou! O que me convenceu que o jogo não foi uma perda de dinheiro.

Ele vem com o jogo de Ping-pong, tiro ao alvo, bilhar, corrida com vacas (?), escolha o par, pescaria, entre outros. O que eu mais gostei foi um em que se tem que encaixar na bolha girando o controle.



Existe outras versões do Wii play, como Wii Play Motion e até Wii play 2 que eu ainda não tive a oportunidade de experimentar, mas gostaria muito.
O que mais me agradou é que o controle já vem com a capa de silicone e a alça. Eu achava que não, pois na caixa mostra apenas o controle, sem nada. E é a claro o Remote não vem com o Wii Motion incluso (aumenta a precisão dos movimentos).

Apesar de tudo acho que valeu a pena comprar não apenas pelo controle que vem junto, mas também por ser um diversão boa para a família e para amigos.


Só não leva cinco estrelinhas pois eu esperava um pouco mais dos jogos.
Mais fotos do Wii Play no meu flickr.

8 comentários:

  1. Parece ser bem legal mesmo ;33 Gostei do post, beijos! Seguindo aqui.
    http://sweet-gio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa,deve ser muito legal esse controle,não sou tão ligada em jogos,mas esse parece ser bacana,bom que é 2 em um,hahaha,beijos,seguindo aqui!

    blog-dicasforyou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa parece ser legal mesmo. gostei

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  4. ooi linda é super legal mesmo queria ter muito ter um :D
    ta rolando um concurso no meu blog com premios maravilhoso participe http://brunaluizadarosa.blogspot.com.br/2013/01/concurso-meu-blog-e-um-sonho_10.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. minha tia tem wii, e eu adoro :D
    http://risosshi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Yaaaaaaay, parece ser muito divertido, haha *-*
    Adorei o post, acabei de conhecer seu blog e tô adorando. Tá tudo perfeito aqui, você escreve muito bem e o layout é simplesmente... incrível! *-* Sério, parabéns, você vai longe assim. Tô seguindo s2
    Bjinhoss
    laialisafa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Hum parece ser legal esse Controle**
    gosto muito de joguinhos até mesmo aqueles de Celular antigo kkk
    minhahistoriasendofeita.blogspot.com.br
    da uma passadinha lá tem post novo**
    beijo flor **

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Por favor faça um comentário sobre o post que eu irei retribuir sem problema algum =) se estiver seguindo é só avisar que eu sigo de volta.