15 de fevereiro de 2013

Skoob - A rede social para leitores

Hey galera! Tudo bem?

A tempos eu venho pensando em mostrar para vocês o site skoob e todas as suas imensas possibilidades! preparados?


O Skoob é uma rede social para os amantes da leitura! Você conhece pessoas que curtem o mesmo livro que você, participa de promoções e fica sabendo as novidades de primeira!

Estante: Ao criar a sua conta (ou fazer login com o facebook) você pode formar a sua estante virtual. Que é nada mais do que os livros que leu, que vai ler, abandonou etc... ao pesquisar o livro na caixinha, você seleciona como quer colocar o livro na sua estante e ainda pode classificar e marcar como desejado, favorito, emprestei... Além disso você pode formar a sua meta de leitura do ano, ou seja, todos aqueles livros que você pretende ler em 2013.

  
Grupos: Exite grupos de debates, grupos para blog, grupo de autores e etc... Você pode encontrar pessoas, adicionar elas como amigo e seguir todas as suas atualizações. Além disso você mandar recados e visitar a estante da outra pessoa.

Cortesias: As editoras sempre oferecem alguns dos seus lançamentos para ser sorteado para os membros do skoob. É só você adicionar o seu endereço na sua conta e clicar em participar no livro que quiser concorrer. Se você ganhar, não precisa responder email nem nada, o seu endereço vai direto para a editora e você recebe o livro em casa.


Trocas: Você também pode trocar os seus livros com outros usuários de uma forma muito segura. Eu mesmo já troquei e foi muito tranquilo. Você seleciona os livros que deseja trocar. Caso recebe alguma solicitação, você manda para a pessoa o livro e em seguida recebe créditos que você pode usar para solicitar livros de outras pessoas!

Gostaram? então não percam tempo!
O Skoob é um site totalmente gratuito e muito divertido, vale a pena! 
Visitem a minha estante clicando aqui


Um comentário:

  1. Nossa que legal, adorei, essa rede social.. Nao conhecia, mais agora faço questão de ser usuaria!

    Beeijos

    http://blogbounjour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Por favor faça um comentário sobre o post que eu irei retribuir sem problema algum =) se estiver seguindo é só avisar que eu sigo de volta.