7 de fevereiro de 2013

Como economizar online.

Olá meninas, tudo bem?

Eu não sei vocês, mas eu adoro comprar na internet! Você tem tudo o que precisa com as mesmas facilidades de pagamento de uma loja real e ainda não precisa sair de casa!

Muitas pessoas tem certo preconceito em compras online ou até um certo tipo de medo em pagar por uma coisa que você não terá imediatamente em mãos. Então quero dizer que você não precisa ter esses medos. Comprar na internet hoje em dia é super seguro (se tomar certos cuidados, claro) e você ainda pode economizar muito. Como? Irei explicar.




Primeiramente você deve observar algumas características do site onde irá comprar. Sites famosos como Saraiva, Submarino e C&A tem o seu próprio sistema de pagamento e você pode confiar. Agora outros não muitos famosos, você deve observar se ele utiliza alguma ferramenta segura para pagamento (Como o Pagseguro). Mesmo assim se você ainda estiver em dúvida, pode consultar a reputação da sua loja no Reclame aqui.

A minha primeira dica valiosa, são os sites de cupons de desconto. São super fáceis de usar. A único coisa que você precisa fazer, é entrar no site escolhido, achar a oferta, copiar o código de desconto e colar no campo de cupom da sua loja antes de fechar o pedido. Vocês pode conseguir vários descontos e até Frete Grátis o que dá para economizar bastante.

Eu recomendo o site Cuponzar. É um site bem novo que promete inovar de forma prática e honesta! Você não precisa se cadastrar nem receber Newsletter para usar as oferta! Lá tem cupons para a Saraiva, Fnac e Submarino...

Nele você pode achar cupons de até 40% de desconto em várias lojas com os mais diversos produtos separados em categorias, muito fáceis de encontrar!

Curta a página do Cuponzar no facebook e fique por dentro de todos os cupons e as novidades.




Mais uma dica valiosa que eu dou é pesquisar preços... você acaba achando uma diferença grande entre um site e outro... Para facilitar utilize sites que comparam preços na net, como buscapé e bom de faro. Sempre tem lojas com desconto 24hrs e grandes promoções.

Então é isso galera, pesquisem, usem cupons e compre com grande economia! Beijos!

7 comentários:

  1. Aqui em casa a gente compra varias coisas pela internet, e realmente vale a pena, mas eu não aconselho a compra de sapatos, nem sempre o seu número cabe em você.

    minhaladainha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito das dicas.
    Pelo o que vejo, roupas em sites internacionais saem mais em conta, devido a qualidade tbm.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho esse problema de compras compulsivas de qualquer coisa, só livros, mas apreendi as dicas.
    Beijos,
    Vinícius - Livros e Rabiscos

    ResponderExcluir
  4. É muito dificl comprar pela internet, mais vou confessar que há varias coisas que eu me seguro para nao sair comprando por ai .

    Ajudou muito esse post, vou indica-lo para mais amigas!

    Beeijos

    http://blogbounjour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. eu não faço a minima ideia de como usa um cupom pela net, sempre quando chega no final da compra diz lá: Digite o código do seu cupom. MAs nunca ganhei nenhum cupom e nem sei como faz. E olha que sou viciada em comprar pela net, 80% das minhas compras são pela net e até hoje nunca ganhei nada.

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os cupons do site são para qualquer pessoa, é só vc entrar no site e copiar o código do cupom.

      Beijos

      Excluir
  6. Oi flor, eu adoro visitar sites e ver coisas legais para comprar. Adorei sua dica ;)

    bjinhus :*

    Fashion e Bella
    http://fashionebella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Por favor faça um comentário sobre o post que eu irei retribuir sem problema algum =) se estiver seguindo é só avisar que eu sigo de volta.