13 de março de 2013

As aventuras de Pi

Finalmente consegui assistir ao filme indicado ao Oscar e baseado no livro!

Nome original: Life Of Pi
Diretor: Ang Lee
Compositor: Mychael Danna
Gênero: Aventura, Drama, Fantasia.
Estúdio: 20th Century Fox












Este lindo filme dirigido por Ang Lee e com um roteiro muito bem adaptado conta a história de Pi, um garoto indiano que sobrevive à um naufrágio e fica a deriva em um bote com um tigre de bengala. Pi acredita que a sua sobrevivência se dá pelo Tigre que o encoraja a ter mais esperança.

ROTEIRO

O roteiro é ótimo! apesar de minhas expectativas serem bem maiores, me agradou bastante. Não fica um filme muito cansativo pelo fato de a maior parte do tempo se passar com Pi no meio do oceano, mas eu acho que faltou um pouco mais de história principalmente no final.

ELENCO

Como o filme mostra mais destaque com o personagem principal, eu não pude sentir muito a atuações dos outros atores. Além da família de Pi, todos os outros atores tem uma pequena participação. Eu gostei muito da atuação de Suraj Sharma (Pi)




FOTOGRAFIA

Sem palavras! você só deve sentar e apreciar as lindas imagens de "As aventuras de Pi". O tigre é simplesmente incrível e parece realmente real. Maravilhoso!





TRILHA SONORA

A melhor parte do filme na minha opinião! Trilha suave e emocionante! incrível trabalho de Mychael Danna e vale todas as indicações de prêmios! Escute pelo SoundCloud

Espero que tenham gostado da resenha e que tenha estimulado vocês a verem o filme! Adorei! 5 estrelinhas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Por favor faça um comentário sobre o post que eu irei retribuir sem problema algum =) se estiver seguindo é só avisar que eu sigo de volta.