20 de março de 2013

Filmes: Arco e flechas

Olá galera! tudo bom?
Hoje a dica vai para um dos meus passatempos favoritos: assistir filmes!
E para combinar vou indicar filmes com o tema: arco e flechas

Eu tenho que admitir que é uma paixão minha, não só depois de ler jogos vorazes, mas a muitoooo tempo...
Bem, chega de papo vamos lá.


1. Katniss - Jogos Vorazes.

Eu não poderia deixar de lado a minha grande paixão né? Katniss é a protagonista arqueira *--* ela usa todas as suas habilidades com o arco e flechas que aprendeu com o seu pai para caçar e alimentar sua família. E fiquem preparados que esse tem mais! SIM! Me apaixonei pela Katniss principalmente pela sua garra e coragem. Quem ainda não leu ou viu o filme, está perdendo tempo porque? 

2. Merida - Valente


Valente é uma animação que conta a história de um princesa que tem grandes habilidades no arco e flechas. Ele tem uma história linda, aproveite para assistir com a família. Apesar de ser um desenho animado, o que traz o clichê para algumas pessoas que acham que desenho é só para criança, você se diverte muito com a personagem e com o enredo do filme.

Clint Barton / Gavião Arqueiro – Os Vingadores



O gavião arqueiro é meu herói preferido, pois ele usa apenas sua habilidade com o arco e algumas flechas explosivas. É um filme de cheio de ação e além disso junta todos os nosso heróis preferidos... perfeito,não é?

Legolas – O Senhor dos Anéis



Com ótimas cenas usando o seu arco, Legolas é um ótimo personagem da famosa saga "O senhor dos anéis". Sua habilidade com o arco é impressionante o que deixa as cenas muito legais.

Neytiri – Avatar



Amo esse filme e amo a personagem... Sem suas habilidades com o arco, não teríamos o personagem principal nem a cena (fofa) de Neytiri ensinando a Jake a usar o arco.

Rambo



Clássico do cinema! quem não se lembra do lendário Rambo treinando com seu arco e flechas? 

Hobin Hood



Um lindo desenho da Disney que conta a história de uma raposa que ajuda os mais pobres. É um filme muito bonito e as crianças adoram! Há também versões antigas de filmes com personagens reais que também usam o arco.

E ai galera gostaram? Vocês conhecem mais alguns filmes com ótimos arqueiros? Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Por favor faça um comentário sobre o post que eu irei retribuir sem problema algum =) se estiver seguindo é só avisar que eu sigo de volta.