3 de julho de 2013

#Capa Da Semana - O lado bom da vida.

Comemorando o layout novo e todas as novidades que ainda estão para vir. Acabo de lançar a tag: Capa da semana, que é nada mais, nada menos do que uma capa de livro ou filme que eu ache extraordinária! Prontos para a primeira?

Bem, esse é o livro que estou lendo no momento, como vocês viram ali do lado. Gostei TANTO da capa que quero levar ele para todos os lados!


Essa é a capa do filme e também do livro. A minha paixão pela capa também se dá pelos protagonistas do filme e seus lindos olhos (rs), adoro a Jennifer e o Bradley.
Vocês com certeza podem esperar uma resenha tanto do livro quanto do filme, pois estou gostando bastante!

Essa Tag vai ao ar toda quarta-feira! espero que gostem!


Um comentário:

  1. Parabéns pelo layout novo, tá lindo. Eu nunca vi esse filme. Mas amo a Jennifer Lawrence, vou querer assistir e ler. *-* Beijos, Giovana.

    Blog About Girls
    http://girlsabout.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Por favor faça um comentário sobre o post que eu irei retribuir sem problema algum =) se estiver seguindo é só avisar que eu sigo de volta.