29 de julho de 2013

Livro e Filme: Um porto seguro.

Como é bom terminar aquele livro maravilhoso e poder assistir o filme com a pessoa que você mais gosta, principalmente se o filme for super romântico!
A ideia aqui não é analisar as semelhanças entre o filme e o livro, mas sim indicar uma boa escolha para aqueles que gostam de assistir filmes baseados em Best-sellers, pois esse são os melhores, não é?
Venho apresentar o livro e o filme: Um porto seguro.











O filme tem um elenco muito lindo: Julianne Hough (Katie), Josh Duhamel (Alex) e Cobie Smulders (Jo). Além disso tem um cenário incrível. Assim como na capa do livro, a história se passa em uma pequena cidade litorânea.


Quando uma misteriosa mulher chamada Katie se muda para a pequena cidade de Southport, Carolina do Sul, seus novos vizinhos começam a levantar questões sobre seu passado. Bela e discreta, ela evita qualquer tipo de laço pessoal com os outros habitantes da região até que conhece o charmoso Alex, um homem gentil, viúvo e pai de dois filhos, e a sincera Jo, que se torna sua amiga. Katie começa a se interessar por Alex e se sente cada vez mais afeiçoada a ele e sua família. Ela acaba se apaixonando mas um segredo de seu passado a impede de ser plenamente feliz.
O final é muito emocionante e surpreendente. É um pouco a mesma coisa dos outros filmes/livros do Nicholas Sparks, mas a história é muito boa, o que dá para entender o sucesso que faz não só para os leitores, mas para aqueles que só preferem assistir ao filme.
O amor não significa nada se você não está disposto a fazer um compromisso sério, e você não pode pensar no que você quer, e sim no que ela quer. Não agora, mas no futuro. - Nicholas Sparks
Outra coisa que me chamou muito a atenção foi a trilha sonora. São músicas muito calmas e gostosinhas de ouvir! Ai está uma delas: Go Your Own Way, que toca no trailer oficial.


E para terminar, o trailer, que mostra um pouquinho de tudo que acontece tanto no filme quanto no livro. Espero que tenham gostado! Eu amei ler e assistir. É um história linda de amor, daquelas que faz nossos olhos se encherem de lágrimas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Por favor faça um comentário sobre o post que eu irei retribuir sem problema algum =) se estiver seguindo é só avisar que eu sigo de volta.