1 de março de 2013

As séries que vem com tudo.

2012 foi um ano não só para filmes e livros como também pelas amadas séries de televisão! Vemos hoje séries com muitas temporadas e que são adoradas por várias faixas etárias...
Venho mostrar para vocês hoje, algumas dessas séries que tive algum contato e que me surpreenderam bastante.

The big bang Theory


Depois do declínio de "Two and half Man" com a saída de Charlie, vimos essa outra série de comédia crescer de uma forma bem rápida. 
A série conta as "aventuras" de um grupo de amigos nerds com um elevado QI tentando conviver com outras nem tão inteligentes assim... 
Vale a pena assistir, pois é muito divertido e engraçado. A série está no fim da sua sexta temporada e ainda promete mais uma.

Game of Thrones


A série baseada na obra de George R. R. Martin, se tornou mais popular ano passado principalmente aqui no Brasil. Assim como os livros, a série é cheia de mistérios, assassinatos e suspense que prende o espectador até o fim, além de ser muito fiel à série de livros. Vocês vão, assim como eu, se encantar pelos figurinos e senários presente nos episódios. A série é produzida pela HBO e está na sua terceira temporada, com censura para 18 anos.

The Walking Dead


Eu não imaginava que iria gostar tanto de The Walking Dead quando resolvi finalmente assistir a famosa série de zumbis. Ela tem um certo suspense que te faz pensar que tudo pode acontecer. Muito forte, sim, mas muito interessante. Quem ainda não viu recomendo começar bem do começo para pegar o início de toda a história que faz parte da série. Ela inicialmente era uma série de revistas em quadrinhos até se tornar série de televisão, livro e até jogos de tabuleiro. The Walking Dead está na terceira temporada e é exibido semanalmente na FOX e na rede Bandeirantes.

American Horror Story


American Horror Story é a mais famosa série de um gênero não muito procurado quando o assunto é televisão. Terror e suspense fazem parte dessa série que inova a cada episódio que é exibido. Ainda não é muito popular aqui no Brasil, mas eu aposto que em 2013, será uma das séries mais famosas da FOX. A terceira temporada estréia no outono deste ano.

Once Upon a Time


Once Upon a Time é uma série muito legal baseada em conto de fadas. Nele os personagens das histórias caíram na atualidade e vivem de forma bem confusa. Cada episódio trata de um personagem diferente que conta com Branca de neve, Rainha má e até Chapeleiro Maluco. Também não muito conhecida aqui no Brasil, a série terá uma nova temporada esse ano pela Sony.

Gostaram? Bem, essas foram algumas séries que irão estourar no Brasil esse ano. Vocês já assistiram algumas delas? Conhecem outras que também tem um futuro promissor?

6 comentários:

  1. Já assisti The big bang Theory e Once Upon a Time! Adoro elas *-*

    Beijos..
    http://gabidb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo demais The Walking dead e The big bang theory *--*

    ResponderExcluir
  3. Dessas séries eu já conheço the bib bang theory e assisto the walking dead, é maravilhosa essa série!! Me prende demais, adoro muito.
    E queria pedir desculpas por demorar tanto tempo para retribuir os comentários. Estava passando por uma fase ruim e deixei meu blog um pouco de lado. Mas já passou e agora vou voltar a te visitar e claro, comentar.
    Beijos!! <3

    http://www.quaseatoa.com/

    ResponderExcluir
  4. Amo The Big Bang Theory. Estou cada vez mais viciada... haha
    Beijos

    modaetutorial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. AHS é viciante The Big Bang Theory é perfeita, super amo.

    Beijos, Larissa!
    opstendenciablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito boas todas essas séries. A que menos acompanho é American Horror Story. Gosto também de Grey's Anatomy e The Good Wife, muito boas. Fringe também era ótima, pena que acabou.

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Por favor faça um comentário sobre o post que eu irei retribuir sem problema algum =) se estiver seguindo é só avisar que eu sigo de volta.