1 de julho de 2013

Dicas da semana.

As dicas dessa semana são filmes! para aproveitar as noites frias no sofá! E o tema hoje é: Baseado em fatos reais!

Intocáveis 


Philippe (François Cluzet) é um aristocrata rico que, após sofrer um grave acidente, fica tetraplégico. Precisando de um assistente, ele decide contratar Driss (Omar Sy), um jovem problemático que não tem a menor experiência em cuidar de pessoas no seu estado. Aos poucos ele aprende a função, apesar das diversas gafes que comete. Philippe, por sua vez, se afeiçoa cada vez mais a Driss por ele não tratá-lo como um pobre coitado. Aos poucos a amizade entre eles se estabele, com cada um conhecendo melhor o mundo do outro.Uma história verídica.
Trailer


Para sempre

Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram. Baseado em fatos reais. 
Trailer 

Patch Adams - O Amor é Contagioso


Em 1969, após tentar se suicidar, Hunter Adams (Robin Williams) voluntariamente se interna em um sanatório. Ao ajudar outros internos, descobre que deseja ser médico, para poder ajudar as pessoas. Deste modo, sai da instituição e entra na faculdade de medicina. Seus métodos poucos convencionais causam inicialmente espanto, mas aos poucos vai conquistando todos, com exceção do reitor, que quer arrumar um motivo para expulsá-lo, apesar dele ser o primeiro da turma.

5 comentários:

  1. Assisti os intocáveis, e para sempre, amo os dois, mais meu favorito é para sempre. Ainda corro atras do livro, maas muito boa as dicas, vou ver se assisto o outro, beijos.

    laacarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já vi o FIlme, Para Sempre..
    Ele é lindo, adorei.. Que queria um amor de verdade igual ao dele :3
    Rsrs.. Te adooro.. Seguindo segue de volta??
    Beijos =]

    ResponderExcluir
  3. Adorei "Para Sempre", gostei também do "intocáveis".
    Adorei o blog, tanto q to seguindo, segue de volta.
    http://amarelobordo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Fiquei com muiita vontade de assistir Os Intocáveis,adorei as dicas beijão!

    http://brilhodeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Intocáveis <3 <3 <3 amooooooo
    Principalmente com esse negão magia <3
    Lindo demais o filme...

    Beijos
    http://slothreaders.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Por favor faça um comentário sobre o post que eu irei retribuir sem problema algum =) se estiver seguindo é só avisar que eu sigo de volta.